Do blog de Priscila Krause
Na Semana do Meio Ambiente, a líder da oposição na Câmara do Recife, vereadora Priscila Krause (DEM), indica a leitura de um texto de Ricardo Young, publicado na sua coluna semanal da Folha de São Paulo hoje (6). Ele destaca a ausência de prefeitos brasileiros num congresso importante sobre o tema realizado em Bonn, na Alemanha. Eis um trecho:
Na semana passada, realizou-se em Bonn o 2º Congresso Mundial em Cidades e Adaptação para Mudanças Climáticas, cujo tema foi “cidades resilientes”. Dentre os principais palestrantes, nenhum brasileiro. Fico curioso. Algum prefeito brasileiro consciente do tema conseguiu desembaraçar-se da importantíssima agenda política nacional para inteirar-se do que o mundo anda discutindo para proteger e melhorar a vida de seus cidadãos nestes tempos turbulentos?
+ informação: www.blogdepriscila.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário