terça-feira, 19 de abril de 2011

Arquidiocese realiza caminhada contra a violência e o extermínio de jovens

campanha_exterminio_jovensO Setor Juventude da arquidiocese de Olinda e Recife (PE) realizará no próximo dia 1º de maio uma caminhada contra a violência e o extermínio de jovens. O evento tem como objetivo levar a toda sociedade o debate sobre as diversas formas de violência contra a juventude. O arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, presidirá a missa no final da marcha.

De acordo com a arquidiocese, a caminhada é uma das atividades da Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), que terá concentração na Praça Maciel Pinheiro, na Boa Vista, Centro do Recife. Em seguida os jovens sairão em marcha para o Colégio São José, onde ocorrerá apresentações e a missa.

+ informação: www.blogdacnbb.com

Nenhum comentário:

Vidas jovens importam: o triste cenário de violência e morte da juventude no Recife

De 1998 a 2018, quase 15 mil jovens foram assassinados na capital pernambucana. Números que vão muito além da estatística. Um triste retrato...