Ser ou não ser, é só escolher. Essa máxima é seguida a risca por membros do new PDS, ao menos, a maioria deles. E a fidelidade partidária? Foi a merda com essa dita brecha na lei. Pode um cara eleito por um partido, ainda no partido, fundar um outro e não perder o mandato? Coisas da política brasileira, ou melhor, da POLITICAGEM BRASILEIRA. Respeito às leis vigentes, isso é coisa de pobre! Vai um pobre descumprir meia leia pra ver... Se lasca na hora! Já um político... Huuuuuummm... Esse possui foro privilegiado... É daqui pra pior!... E a cada dia que passa, a grande vaca - ESTADO - permanece agonizando, cheia de chupa-cabras mamando em suas tetas. Quem quer sugar o leite nas tetas da grande vaca? Eu quero, reponde logo um cara lá de Brasília... Aff...
Osmar Morais Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário