quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vem mais um partido por ai: o Partido Social do Cid e do Ciro Gomes


A panela de pressão está prestes a explodir no PSB do Governador Eduardo Campos. O governador do Ceará Cid Gomes e seu irmão, o ex-deputado Ciro Gomes, planejam criar um novo partido político, o PS, ou seja, o Partido Social. Essa é uma demonstração da insatisfação dos dois políticos na legenda socialista. Vale lembrar que, Ciro Gomes, foi preterido da disputa presidencial em favor da candidatura Dilma Rousseff à Presidência da República ano passado. Os dois alegam falta de espaço no partido socialista. Verdade seja dita: é muito cacique para pouco índio. Ciro Gomes planeja se viabilizar para uma candidatura no PS à Presidência da República em 2014. É esperar para ver os próximos capítulos. "Pau que nasce torto nunca se endireita, menina que requebra, mãe, pega na cabeça..." Eu Quero é Mais! E segure o Tchan!!!

Nenhum comentário:

Vidas jovens importam: o triste cenário de violência e morte da juventude no Recife

De 1998 a 2018, quase 15 mil jovens foram assassinados na capital pernambucana. Números que vão muito além da estatística. Um triste retrato...