terça-feira, 26 de abril de 2011


Filiar-se a um partido político é assinar em baixo os seus preceitos e suas ideias. O Democratas é um partido de ideias livres. Nosso partido defende a liberdade, o liberalismo. Fico impressionado com as notícias que, ora ou outra, leio nos meios de comunicação sobre o Democratas. Um dia colocam o partido lá na estratosfera, noutro dia, lá no quinto dos infernos. Opinião arretada, nê. Como formar opinião em fontes sem opinião. Fico arretado com essa promiscuidade jornalistica, e toda critica é rebatida como atentado a liberdade de expressão. Liberdade de expressão ou atentado a liberdade de expressão. Nosso país é pura incoerência. Um dia sonhei em estudar jornalismo. Hoje, ficaria muito decepcionado com a ideia. O jornalismo tornou-se mais uma mercadoria do grande mercado de consumo. Faça-se justiça: restam alguns moicanos. Como cristão acredito: "A verdade vos libertará." Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Vidas jovens importam: o triste cenário de violência e morte da juventude no Recife

De 1998 a 2018, quase 15 mil jovens foram assassinados na capital pernambucana. Números que vão muito além da estatística. Um triste retrato...