
Dias como o de hoje, causam um profundo vazio no meu peito. Para mim, o verdadeiro dia da minha mãe, são três: 20 de maio, dia do meu nascimento; 30 de agosto, dia do nascimento de minha irmã Andreza (in memoriam); e por último, 31 de janeiro, dia do nascimento de meu irmão Jadson Fernandes. Tive uma infância muito complicada. Foi nesse período que recebi muita carga negativa na minha vida. Parte dela, consegui exorcizar. Outra, persiste em me perseguir. Quanto a minha família, não tenho o que reclamar dos meus pais. Eles sempre fizeram o impossível para me dar condições de desenvolvimento humano. Meus pais são meus heróis. Minha mãe, é meu exemplo de mulher. O meu pai, meu exemplo de homem. Tenho por meus pais, muito amor e carinho. Não sei o porque, mais não consigo demonstrar o quanto. Sou meio travado para demonstrar amor por meus pais. Talvez ao fato de ter herdado um certo machismo de minha família. Quem disse que homem não chora? Eu choro e muito. Sou movido pela emoção. Hoje, 2º domingo de maio, é "dia das mães", certo? As pessoas passam o ano todo desrespeitando suas mães, e hoje, com o cinismo dos tempos, procuram suas mães com presentes e carinhos oportunistas. Não dá para mim. Não consigo ser tão hipócrita assim. Infelizmente, tenho muitos atritos com minha mãe. Nada anormal, para um ser tão confuso como eu. Sou intenso, minhas relações são intensas. Verdade, simplesmente uma verdade: Amo minha mãe! Todo dia é dia das mães. Más, para mim, o dia de minha mãe são três.
Nenhum comentário:
Postar um comentário