terça-feira, 10 de maio de 2011

Qual problema no Ministério da Cultura da elite brasileira?

Pelo prazer da macaca, povo desse Brasil... Deixem a ministra da cultura da elite brasileira trabalhar. Deixem ela gastar o dinheiro público nos fins de semana no Rio. Afinal, venhamos e convenhamos... quem não passaria umas horas extras curtindo a Cidade Maravilhosa... Pense numa vida boa. Coitadinha... Execrada em praça pública... Culta ela, não? Ministra da Cultura da elite brasileira. Nê pouca merda não... É CULTURA... Com "C" de CU maiúsculo. Se os mensaleiros podem usar e abusar do dinheiro público, por que, a ministra da cultura da elite brasileira não pode? Não, pode sim... Aqui, é a TERRA da PUTARIA... Aqui, é a BABILÔNIA TROPICAL... Um país de putaria sadomasoquista. Aqui, como disse nossa ex-ministra do turismo, você RELAXA e GOZA... Uma verdadeira orgia pública, legalizada e perpetuada por esses sadomasoquistas de plantão... Tá bom, chega de criticas... Afinal, quem não quer curtir umas horas extras no Rio de Janeiro? Eu Quero é Mais!

Nenhum comentário:

Vidas jovens importam: o triste cenário de violência e morte da juventude no Recife

De 1998 a 2018, quase 15 mil jovens foram assassinados na capital pernambucana. Números que vão muito além da estatística. Um triste retrato...