
Na tarde do último sábado, 30 de abril, participei de uma animada tarde jovem na comunidade de Santa Terezinha, aqui em Santo Amaro no Recife. O encontro reuniu jovens de diversas igrejas cristãs numa tarde de brincadeiras e apresentações artísticas. O evento promovido pelo Centro Juvenil, promoveu a integração dos jovens presentes em nome da unidade e da fraternidade entre os cristãos. Numa comunidade marcada pela desvalorização dos valores éticos e cristãos, os jovens deram uma enorme demonstração de resistência. Afinal, Santo Amaro é um bairro de luta e resistência social. Paz e Bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário