France Presse
SANTIAGO DE CUBA, Cuba, 26 Mar 2012 (AFP) -O Papa Bento XVI declarou nesta segunda-feira, ao desembarcar no aeroporto de Santiago de Cuba, primeira etapa de sua histórica visita à ilha, que guarda no coração "as justas aspirações e desejos legítimos de todos os cubanos" e que visita o país como "peregrino da caridade".
"Levo em meu coração seus sofrimentos e alegrias, assim como suas preocupações e seus anseios mais nobres, de modo especial dos jovens e dos anciãos, dos adolescentes e das crianças, dos enfermos e dos trabalhadores, dos presos e seus familiares, assim como dos pobres e necessitados", disse.
Disponível em: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário