sábado, 24 de março de 2012

Em Órbita - Jorge Vercilo


Quero ter você
pelo simples fato de ter tudo a ver, 
não dá pra disfarçar.


Céu do bem-querer
tua boca linda, lua sobre o mar.
Decifra-me ou te devoro!

Sabe ler meu olhar
Fissura é pouco, 
Eu sinto que é mais fundo que o mar
Êxtase,frênesi.
É todo meu viver
Em órbita há dias por você

Quero ter você
muito mais que um dia, eu sonhei querer.
É só você chegar
pra me enlouquecer,
brilho espontâneo de oceano e mar
e um Mediterrâneo 
no azul do olhar
Ah, meu Deus! 
Dislumbre é pouco, amor.
Eu digo que é mais fundo que o mar
Êxtase, frênesi.
É céu de meu viver
em órbita há dias por você

Sabe ler meu olhar ?
Fissura é pouco, amor.
Eu sinto que é mais fundo que o mar.
Êxtase,frênesi.
É o céu do meu viver

Em Orbita até pousar, 
Em Orbita até descer.
Em Orbita ha dias por você. 

Nenhum comentário:

Vidas jovens importam: o triste cenário de violência e morte da juventude no Recife

De 1998 a 2018, quase 15 mil jovens foram assassinados na capital pernambucana. Números que vão muito além da estatística. Um triste retrato...