sábado, 24 de março de 2012

Do Jeito Que For - Jorge Vercilo


Aonde crescido que já viviNão me lembro de nada na vidaque mais se pareça com amorcomo lembro de ti
Na minha ilusãoO seu coraçãoé a peça perdidano quebra-cabeças daquela emoçãoque um dia perdi
Flor,Minha vida tá despetalada sem seu amore parece que nada vai mudarChuva que cai sem parardeixa no canto do peito esse gosto de dor
Vem,Eu guardei o meu tempo de vidapra mais ninguémSeja fogo de palha ou seja amorSeja do jeito que forsó de pensar em vocêjá me faz tanto bem

Nenhum comentário:

Vidas jovens importam: o triste cenário de violência e morte da juventude no Recife

De 1998 a 2018, quase 15 mil jovens foram assassinados na capital pernambucana. Números que vão muito além da estatística. Um triste retrato...